ATENDIMENTO
0800 039 4269

Abha abre vagas para analista ambiental

08 FEV 2022

 

A Abha Gestão de Águas está com Processo Seletivo aberto para contratação de profissionais para atuar como analistas ambientais. Os profissionais irão desenvolver atividades elencadas no Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (PRH Paranaíba), com o objetivo de implementar as ações do Componente “Gestão de Recursos Hídricos / Plano de Recursos Hídricos, Sistema de Informações e Monitoramento Hidrometeorológico” e do Componente “Saneamento Ambiental”.

São duas vagas, cada qual com ações específicas. Por isso, para a vaga 1, o profissional deverá possuir nível superior, com formação acadêmica em Geografia ou Gestão Ambiental ou Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Hídrica ou afins, com experiência na elaboração ou avaliação de Estudos ou Projetos ou Planos de Recursos Hídricos e inscrição junto ao respectivo Conselho de Classe, quando couber.

Para a vaga 2, o profissional deverá possuir nível superior, com formação acadêmica em Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária/Ambiental ou Engenharia Ambiental ou afins, desde que comprovada habilitação técnica para execução de atividades relacionadas, e inscrição junto ao respectivo Conselho de Classe.

As inscrições irão até o dia 10 de março. Para acessar o edital e conferir toda a documentação necessária para a inscrição e as etapas do Processo, clique aqui!

Fonte: Assessoria De Comunicação

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS