ATENDIMENTO
0800 039 4269

Abha Gestão de Águas Abre Processo Seletivo para Analista e Auxiliar Administrativo em Araguari-MG

15 ABR 2024

 

A Abha Gestão de Águas está com vagas abertas para Analista Administrativo e Auxiliar Administrativo na cidade de Araguari-MG. Se você é um profissional qualificado e busca uma oportunidade de crescimento em uma empresa comprometida com a sustentabilidade e excelência em gestão, essa pode ser a sua chance!

Para a vaga de Analista Administrativo, é necessário ter formação superior completa. Pós-graduação e formação técnica em áreas correlatas serão consideradas um diferencial. Já para a vaga de Auxiliar Administrativo, é exigido ensino médio completo. Ambas as posições requerem domínio do pacote Office, incluindo Word, Excel e Power Point, além de habilidade com internet e e-mail.

Os candidatos devem ter experiência prévia em atividades administrativas ou financeiras, conhecimento em normas administrativas e habilidade em atividades de secretariado. Também é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” e disponibilidade para conduzir veículos de pequeno a médio porte.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir do dia 15 de abril de 2024 e se encerrarão no dia 10 de maio de 2024. Os interessados devem enviar o currículo e a documentação solicitada em formato digital para o e-mail: processoseletivo@agenciaabha.com.br. É importante ressaltar que as inscrições devem ser realizadas até às 23h59min, horário de Brasília, do dia 10 de maio de 2024.

Para obter mais informações sobre as vagas, requisitos e benefícios oferecidos pela Abha Gestão de Águas, os candidatos podem acessar o link.

Fonte: Assessoria De Comunicação

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS