ATENDIMENTO
0800 039 4269

Estão abertas vagas de estágio para áreas técnica e administrativa e financeira da Abha

16 FEV 2024

A Abha Gestão de Águas abriu processo para selecionar estudantes para estágio remunerado. Os alunos cursando entre o 4º e 7º período de Engenharia, Agronomia e Geografia, poderão se inscrever na vaga para o departamento técnica da entidade. O estagiário atuará em elaboração de orçamentos e planilhas eletrônicas; organização, análise e elaboração de pré-relatórios e demais documentos técnicos; levantamento de dados; organização de pastas digitais e físicas; apoio na organização de eventos e atividades da Abha; e atendimento ao usuário.

Já os alunos dos cursos de administração e ciências contábeis, entre o 1º e 6º período, poderão se inscrever na vaga de estágio para o departamento administrativo e financeiro da Abha. O estagiário atuará em elaboração de processo de contas de recursos recebidos; pesquisa de preços e compras; atendimento telefônico; atualização de cadastro; lançamento de dados em planilhas eletrônicas; apoio na organização de arquivos; protocolo de correspondências recebidas e emitidas; logística de viagem; apoio na organização de eventos e reuniões; e atendimento ao usuário.

Os estágios têm bolsa de meio salário mínimo mensais e vale-transporte, com período de quatro horas diárias (8h às 12h), para atuar na sede da Abha, em Araguari/MG. Os interessados deverão encaminhar o currículo por e-mail (processoseletivo@agenciaabha.com.br) até o dia 28 de fevereiro de 2024.

Para mais informações sobre o estágio no Departamento Técnico, clique aqui!

Para mais informações sobre o estágio no Departamento Administrativo e Financeiro, clique aqui!

Fonte: Recursos Humanos

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS