ATENDIMENTO
0800 039 4269

ABHA contrata Analista de Ambiental - CBH Paranaíba

02 FEV 2024

A Abha Gestão de Águas está com Processo Seletivo aberto para contratação de profissionais para atuar como Analistas Ambientais. Os profissionais irão desenvolver atividades para desenvolver atividades elencadas no Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (PRH Paranaíba), com vistas à implementação de ações do Componente “Estudos, projetos ou obras para promoção do uso racional da água nos diversos setores usuários”, do Componente “Estudos, planos, projetos e intervenções destinadas à recuperação ou conservação da cobertura vegetal em áreas de preservação permanente ou outras áreas voltadas à proteção dos recursos hídricos”, do componente “Gestão de Recursos Hídricos / Plano de Recursos Hídricos, Sistema de Informações e Monitoramento Hidrometeorológico” e do componente “Saneamento Ambiental.

São vagas para profissionais que possuem nível superior, com formação acadêmica em  Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Geografia, Gestão Ambiental, Ciências Ambientais, Biologia, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária/Ambiental ou áreas afins e inscrição junto ao respectivo Conselho de Classe, quando couber.

As vagas serão desenvolvidos na sede da Contratante, ABHA Gestão de Águas, na cidade de Araguari (MG).

As inscrições irão até o dia 01 de março. Para acessar o edital e conferir toda a documentação necessária para a inscrição e as etapas do Processo, clique aqui!

Fonte: Recursos Humanos

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS