ATENDIMENTO
0800 039 4269

Processo Seletivo visa aquisição de materiais para Coleta Seletiva

15 JUL 2020

 

A ABHA Gestão de Águas está com edital aberto para compra de material para ampliação e melhoria do Programa Municipal de Coleta Seletiva de Uberlândia. São dois lotes: fornecimento de Big Bag’s para armazenamento de resíduos recicláveis; e fornecimento de materiais de construção para confecção de Pontos de Entrega Voluntária (PEV’s).

Este projeto foi selecionado pelo Chamamento Público CBH Paranaíba Nº 001/2019, para apresentação de projetos de Demanda Espontânea que se enquadram nos programas estabelecidos no Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (PRH Paranaíba), em conformidade também com a Deliberação CBH Paranaíba nº 103/2019, que dispõe sobre critérios para seleção de projetos de demanda espontânea a serem contratados com os recursos financeiros oriundos da cobrança pelo uso de recursos hídricos no âmbito do CBH Paranaíba.

O projeto visa a preservação do meio ambiente, alcançando assim, a diminuição da poluição e da contaminação do lençol freático por resíduos sólidos do Rio Uberabinha e seus afluentes.

Para saber mais, clique aqui!

Fonte: Assessoria De Comunicação

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS