ATENDIMENTO
0800 039 4269

CBH Araguari e ABHA realizam Oficina de Capacitação

08 MAR 2019

 

No dia 27 de fevereiro, no Departamento Municipal de Água e Esgoto de Uberlândia (DMAE), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari e a Abha Gestão de Águas receberam cerca de 60 pessoas para a Oficina de Capacitação para habilitação ao Edital de Procedimento de Manifestação de Interesse Nº 001/2019. O objetivo do evento foi o de orientar os possíveis proponentes para que os projetos sejam enviados atendendo as exigências do processo de habilitação descritos no edital de Demanda Espontânea, assim como mostrar a documentação e formatações necessárias para a formalização do projeto para ser apresentado.

A abertura oficial da Oficina de Capacitação foi feita pela Gerente Técnica da Abha, Maria Isabela de Souza e posteriormente o Presidente do CBH Araguari, Bruno Gonçalves dos Santos e o membro da CTPlan, João Eduardo Della Torres Ferreira deram as boas-vindas aos presentes e falaram sobre a importância do Edital de Demanda Espontânea.

O evento foi dividido em três momentos: no primeiro, a Analista Ambiental da Abha Márcia Burjack, abordou os objetivos da oficina; os princípios e o público alvo do Edital; as linhas temáticas e ações prioritárias. No segundo momento, Polyanna Duarte, Analista Ambiental da Abha, exemplificou as cinco linhas temáticas possíveis para participar do Edital de Demanda Espontânea: Água e Ecossistema associados; Água e solo; Água e Biodiversidade; Água e Saneamento e Gestão de Águas e, salientou a obrigatoriedade das ações de educação ambiental dentro dos projetos propostos e seus critérios de utilização. No terceiro momento, Márcia Burjack, expôs a parte de documentação do Edital, como ocorrerá a habilitação dos projetos em relação aos documentos e exemplificou a forma de preenchimento de todos os anexos. Ainda foi dedicado um momento para que os participaram pudessem sanar suas dúvidas.   

Fonte: Coordenação De Integração

MAIS IMAGENS DA NOTICIA

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS