ATENDIMENTO
0800 039 4269

Abha - Gestão de Águas abre vaga para Assessor de Comunicação

31 AGO 2018

A Abha- Gestão de Águas está com vaga aberta para o cargo de Assessor de Comunicação com locação no escritório de apoio ao CBH Paranapanema, em Marília – SP.

 

A contratação será feita em regime contratual pela CLT – Consolidação das leis Trabalhistas e o contratado trabalhará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com 1h30 de intervalo para o almoço. A previsão de duração do contrato é de dois anos.

 

Algumas das atividades que serão de responsabilidade do contratado: desenvolver canais de comunicação e alimentá-los, garantindo sua periodicidade, de acordo com o Plano de Comunicação; criar fluxo de comunicação interna e externa, contemplando de forma estratégica seus diversos atores, de acordo com o Plano de Comunicação; criar e desenvolver informativo digital e Impresso (periódicos) para divulgação de ações e temas de interesse do Comitê; fazer cobertura jornalística de texto e vídeos e fotográfica de reuniões, eventos e ações do Comitê; atualizar e manter banco de imagens; desenvolver e manter atualizado mailings de mídias na área de atuação do Comitê do Rio Paranapanema e de seus comitês afluentes (jornais, rádio e TV); entre vários outros.

 

A seleção será composta por duas etapas, sendo elas: etapa 1 - análise de currículo e documentação comprobatória para pontuação (eliminatória e classificatória); etapa 2 - prova específica para a função (eliminatória e classificatória) e avaliação psicossocial (eliminatória e classificatória).

 

Após a conclusão de cada etapa será dada publicidade aos resultados obtidos conforme os critérios previamente definidos, e conferido prazo para interposição de recursos, de acordo com os instrumentos que fundamentam o presente processo de seleção.


Os currículos e os documentos deverão ser enviados exclusivamente através do e-mail  solucaorh@solucaorh.net e através do site www.solucaorhmarilia.com.br.

 

Para saber mais sobre a vaga, clique aqui!

Fonte: Assessoria De Comunicação

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS