ATENDIMENTO
0800 039 4269

ABHA abre Edital PMI para projetos na área de saneamento básico

23 FEV 2018

Já está aberto o Edital PMI Nº 002/2018 - Procedimento de Manifestação de Interesse para os municípios pré-selecionados para projetos na área de saneamento básico (cadastro técnico de redes de água potável, esgotamento sanitário e drenagem de águas pluviais) no âmbito da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari, no Estado de Minas Gerais.

Os municípios foram selecionados entre os demais da bacia por apresentarem população inferior a 20.000 habitantes, que os desobriga a apresentarem Planos Diretores Municipais, e classificados por ordem de prioridade de atendimento segundo a Resolução CBH Araguari Nº 53: Serra do Salitre, Pedrinópolis, Santa Juliana, Campos Altos, Pratinha, Indianópolis e Tapira.

Estes, devem apresentar os requerimentos de manifestação de interesse até o dia 12/03/2018 às 17h.  Os documentos devem ser apresentados mediante protocolo na sede da ABHA, situada na Rua Jaime Gomes, 741, Centro, Araguari - MG. 

Para ter acesso completo ao edital clique aqui! Em caso de dúvidas entre em contato através do e-e-mail gerencia.tecnica@agenciaabha.com.br.

Fonte: Assessoria De Comunicação

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS